Ouvidoria
A Ouvidoria é um órgão imparcial e independente vinculado ao Conselho de Administração da CGT Eletrosul, sua atuação é baseada nos princípios de legalidade, transparência, sigilo e ética, além do respeito à política de sustentabilidade e às boas práticas de conformidade e governança corporativa.
É um importante canal de comunicação entre a administração da CGT Eletrosul e o cidadão, com o papel de receber manifestações internas e externas, como sugestões, reclamações, solicitações diversas e elogios visando a melhoria dos nossos processos internos e à transparência.
A Ouvidoria recebe as manifestações, analisa, encaminha às áreas responsáveis para obtenção da resposta e envia a conclusão ao manifestante, primando atender sempre no menor prazo possível.
Atualmente o prazo legal para envio da resposta conclusiva é de até 30 dias. No entanto, este prazo poderá ser prorrogado por igual período uma única vez, em decorrência da natureza da demanda. Nesses casos, o manifestante será informado.
Clique nos botões abaixo para fazer sua manifestação, que pode ser identificada ou anônima, ou para acompanhar o andamento de uma manifestação já realizada.
Online:
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Para registrar uma denúncia, que pode ser anônima ou identificada, acesse aqui.
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Para enviar um pedido de acesso à informação em meio eletrônico, acesse aqui. |
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Registre aqui o seu pedido de simplificação. Acesse aqui. |
Outros canais para manifestação:
- Pessoalmente
Edifício-sede da CGT Eletrosul:
Rua Deputado Antônio Edu Vieira, 999 - Bairro Pantanal - Florianópolis (SC)
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h
- Correspondência
Ouvidoria Geral - CGT Eletrosul
Rua Deputado Antônio Edu Vieira, 999 - Bairro Pantanal - Florianópolis (SC)
CEP: 88.040-901
- Telefone
0800.648.7822
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h
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