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Canal de Denúncias das Empresas Eletrobras

Desde 15 de julho, o Canal de Denúncias das Empresas Eletrobras pode ser acessado aqui. A nova plataforma foi contratada para prover toda a segurança de dados e integridade necessária ao processo de recebimento e apuração deste tipo de manifestação. Além do site, é possível entrar em contato pelo telefone 0800 721 9885.

Durante a migração, as denúncias cadastradas até o dia 14 de julho de 2021 ficam com o acompanhamento indisponível por um período estimado de 15 dias, até a implantação total do novo sistema.

O  Canal de Denúncias é uma ferramenta de comunicação para receber de forma segura e, caso desejável,anônima, qualquer ação de colaboradores, fornecedores e prestadores de serviços, que viole o Código de Ética e de Conduta das Empresas Eletrobras e/ou o Programa Anticorrupção das Empresas Eletrobras ou, ainda a legislação vigente no Brasil.

O serviço está disponível 24h  para empregados, estagiários, jovens aprendizes, prestadores de serviços, contratados, fornecedores e todas as pessoas (sociedade em geral) que queiram relatar uma denúncia ou conduta indevida identificada na Eletrobras. 

 CANAL DE DENÚNCIAS EMPRESAS ELETROBRAS


Assessoria de Imprensa | CGT Eletrosul

(48) 3231-7588 | imprensa@cgteletrosul.gov.br

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