Torres

Comercialização A- A+

Hoje, a CGT Eletrosul gerencia um portfólio diversificado de geração de energia proveniente de hidrelétricas, termelétrica, complexo eólico e usina solar. Dispõe ainda de competência e ampla experiência para atender com eficiência às necessidades do mercado.
 
 
Neste momento, a empresa administra mais de 200 contratos no Ambiente de Contratação Regulada (ACR), que resultam da venda, em leilões promovidos pela Aneel, de energia proveniente das hidrelétricas Passo São João (RS), Governador Jayme Canet Junior (PR) e São Domingos (MS), do Complexo Eólico Cerro Chato (RS) e da Termelétrica Candiota III (RS).
 

No Ambiente de Contratação Livre (ACL), a CGT Eletrosul comercializa energia das pequenas centrais hidrelétricas Barra do Rio Chapéu e João Borges (SC), dos parques eólicos Coxilha Seca, Capão do Inglês e Galpões, integrantes do Complexo Cerro Chato (RS), e da Usina Megawatt Solar (SC). A energia produzida por esses empreendimentos possui maior valor de venda, pelo fato de os compradores terem direito a desconto de 50% nas tarifas de distribuição ou transmissão, no caso das PCHs e eólicas, e de 80%, para a usina solar. A companhia negocia, ainda, a energia proveniente de contratos de longo prazo firmados com as hidrelétricas Jirau e Teles Pires e com o Complexo Eólico Hermenegildo I, II, III e Chuí IX.

voltar        topo da página

CGT Eletrosul
Rua Deputado Antônio Edu Vieira, 999 - Pantanal - Florianópolis - SC.
Telefone: (48) 3231-7000
  • Siga-nos pelo Facebook
  • Siga-nos pelo Twitter
  • Siga-nos pelo Youtube
  • Siga-nos pelo Instagram
  • Siga-nos pelo Youtube